Notícias / Policial

14/10/17 às 18:21

Grupo responsável por tráfico é preso com 50 quilos de drogas em Sinop

Assessoria PM-MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo responsável por tráfico é preso com 50 quilos de drogas em Sinop

Foto: PM-MT

Uma ronda pela avenida André Maggi, em Sinop (421 km da Capital), resultou na prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas no município. Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) seguiam em patrulhamento urbano pela avenida quando identificaram uma motocicleta com dois rapazes que apresentaram atitude suspeita com a aproximação da guarnição.

Ao ser dada a ordem de parada para realização da abordagem, os indivíduos empreenderam fuga, sendo alcançados pelos militares alguns metros à frente após a queda da motocicleta. Com os suspeitos, no momento da abordagem foi encontrado um tablete de maconha.

Questionados sobre a droga, os rapazes apontaram uma residência onde haveria mais da substância guardada para comercialização no município. Chegando na residência, foi percebida a presença de outro rapaz identificado como integrante do grupo.

Militares do Grupo de Apoio (GAP) local auxiliaram nas buscas pelo local. No fundo do imóvel, um buraco foi localizado pelos militares com 50 tabletes de maconha, balança de precisão e diversos materiais utilizados para embalagem e comercialização do entorpecente.

Os três suspeitos, G.E.S, 26, W.L.G.S, 18 e L.R.K, 22 anos, foram encaminhados para a delegacia local junto com a droga e o material apreendido para seguir com a autuação do flagrante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet