Notícias / Acidentes

14/10/17 às 15:05

Duas carretas batem de frente e interditam ponte em Canarana

Wallacy Riboli

Interativa FM

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente aconteceu neste sábado (14), pela manhã. Duas carretas colidiram frontalmente na ponte do Rio Culuene. A ponte que é de mão única, liga Canarana à Gaúcha do Norte.

O acidente que bloqueou totalmente o tráfego da ponte e da estrada, aconteceu na Rodovia MT-020. Segundo informações não oficiais de populares que flagraram o acidente, não houve vítimas fatais.

Motoristas que utilizam essa via para tráfego estão tendo que desviar cerca de 150 KM do local do acidente, passando por São José do Couto.

Até o fechamento desta matéria não foram retiradas as carretas do local e nossa reportagem não conseguiu contato com as vítimas do acidente. Populares ficaram assustados com o acidente que danificou quase que totalmente os dois veículos envolvidos.

Pelas imagens enviadas por rede social, uma Scania e um Iveco se envolveram no acidente.
  • Duas carretas batem de frente e interditam ponte em Canarana
  • Duas carretas batem de frente e interditam ponte em Canarana
  • Duas carretas batem de frente e interditam ponte em Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet