Notícias / Concursos e Seleções

13/10/17 às 16:18

UFMT publica edital de concurso para docente com 63 vagas

Assessoria

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (11) edital para a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de 63 cargos na carreira do magistério superior para os Câmpus de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e do Araguaia.  As inscrições acontecem entre 23 de outubro e 19 de novembro.

Há vagas abertas para ampla concorrência, PcD e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A, o regime de trabalho será de Assistente, Adjunto, Auxiliar e a carga horária varia entre dedicação exclusiva, 40 horas e 20 horas, conforme a vaga.

No Câmpus de Cuiabá, serão preenchidas 40 vagas para as áreas de Administração Pública,Ciências Contábeis/ Contabilidade Privada, Recursos Forrageiros e Agricultura Aplicada à Zootecnia, Teoria Econômica, Probabilidade e Estatística, Saneamento Básico, Hidráulica e Recursos Hídricos, Engenharia Civil/Infraestrutura de Transportes, Estradas e Pavimentação, Obstetrícia de Ruminantes, Comunicação Social (com habilitação em Publicidade e Propaganda), Psicologia Social/Psicologia Comunitária, Educação Física/Esportes Coletivos, Esportes Individuais e Estágios, Saúde Coletiva/Epidemiologia, Educação/Filosofia da Educação, Educação/Fundamentos da Educação, Educação/Metodologia da Matemática, Educação/Didática, Botânica/Taxonomia Vegetal, Botânica/Fisiologia Vegetal, Botânica/Anatomia Vegetal, Pediatria, Clínica Médica/Radiologia, Clínica Médica/Medicina de Família e Comunidade, Saúde Mental e Psiquiatria, Recursos Florestais e Engenharia Florestal/Conservação de Bacias Hidrográficas, Recursos Florestais e Engenharia Florestal/Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais, Geociências/Mineralogia e Petrologia, Geologia Econômica e Geologia Introdutória, Geociências/ Geotectônica, Mapeamento Geológico, Geologia Introdutória, Estratigrafia, Geociências/Geologia de Engenharia, Geotécnica, Enfermagem Clínica e Enfermagem Geral.

No Câmpus de Rondonópolis são dez vagas nas áreas de Psicologia/Psicanálise Lacaniana, Processos Clínicos Adultos, Psicologia/Psicologia Comunitária, Educação/Política Educacional, Medicina/Cirurgia Geral, Habilidades Clínicas, Semiologia e Prática Médica, Ensino Tutorial, Medicina/ Psiquiatria, Neurologia, Neurocirurgia, Habilidades Clínicas, Semiologia e Prática Médica, Ciências Biológicas e da Saúde/ Farmacologia Geral, Ensino Tutorial em Medicina, Atenção à Saúde Individual e Coletiva, e Ciência da Computação/ Engenharia de Software e Banco de Dados.

No Câmpus do Araguaia, são oferecidas três vagas para as áreas de Letras/Linguística, Ensino de Ciências e Biologia e Engenharia de Alimentos. Já para o Câmpus de Várzea Grande, serão oferecidas três vagas nas áreas de Engenharia de Transportes, Sistemas de Computação e Teoria da Computação/Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

No Câmpus de Sinop são sete vagas nas áreas de Engenharia Florestal/ Patologia Florestal, Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal, Enfermagem/Fundamentos da Assistência de Enfermagem em Âmbito Hospitalar, Fundamentos de Psicologia Aplicada a Enfermagem, Medicina/Cirurgia Geral e Medicina/ Clínica Médica.

O concurso será composto por uma prova escrita, uma prova didática e avaliação de títulos. O edital, cronograma, o conteúdo programático da prova escrita e temas para a prova didática estão publicados a no site da Gerência de Exames e Concursos (GEC).

As provas escritas serão realizadas no respectivo Câmpus para o qual os candidatos concorrem: Cuiabá (avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 - Boa Esperança; Rondonópolis (Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 - MT-270 - Bairro Sagrada Família); e Câmpus de Sinop (avenida Alexandre Ferronato, 1.200 - Setor Industrial. A prova didática acontecerá apenas no Câmpus de Cuiabá.

Confira o edital e os anexos na íntegra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet