Notícias / Policial

13/10/17 às 13:48

Autor de feminicídio tem prisão cumprida em Alto Garças

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado do homicídio contra a companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar,  na quinta-feira (12.10), em Alto Garças (357 km ao Sul). O suspeito Alveci Rodrigues Martins, 31, teve a ordem de prisão decreta pelo crime de feminicídio contra Angela Maria Gonçalves dos Santos Silva, de 43 anos.

O crime aconteceu no dia 03 de outubro, quando Alveci entrou em casa agredindo a sua companheira com socos na cabeça e em seguida foi para cima dela com uma faca. A vítima tentou correr para o quarto, mas foi alcançada e esfaqueada pelo suspeito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

Desde o dia do crime o suspeito estava foragido. Na quinta-feira (12), policiais receberam informações do paradeiro do suspeito, e imediatamente iniciaram as diligências em sua busca. Ao perceber a presença dos policiais, Valdeci tentou fugir pulando o muro das casas, porém acabou detido.

No momento da prisão, o suspeito estava com dois cortes na mão direita, possivelmente ocasionados no dia do crime. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento para fazer curativo e em seguida encaminhado a Delegacia de Alto Garças, onde teve a ordem de prisão devidamente cumprida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet