Notícias / Barra do Garças

12/10/17 às 13:48

PM prende ladrões que roubaram depósito de gás e recuperam 8 mil reais em Barra do Garças

Ronaldo Couto/Araguaia Notícia

com PM MT

Imprimir Enviar para um amigo
Mais uma ação exitosa da Polícia Militar (PM) na cidade de Barra do Garças. Na quarta-feira (11/10), a PM ficou sabendo de um roubo ao depósito Estrelão Gás sendo subtraído uma grande quantidade em dinheiro e alguns cheques.

Seguindo orientação do comandante coronel Omar Prado e major Diniz, imediatamente as viaturas do oficial de dia, Força Tática e do Grupo de apoio Car foram empenhadas atrás dos possíveis suspeitos logrando êxito ao localizar parte do dinheiro no bairro Anchieta.

Foram recuperados R$ 8.527 (oito mil quinhentos e vinte e sete reais) e logo após com o apoio da Agencia de Inteligência (Ari) foi localizado o veículo utilizado para o Roubo um Gol de cor prata que estava tampado com uma lona preta em uma casa no Bairro Dermat onde foi encontrado um revólver cal. 32, munições sendo 28 munições de cal 32, 02 (duas) munições de cal 38, 06 (seis) munições de 7.62 sendo 03 (três) deflagradas e 03 (três) intactas, 50 munições de 7.62 (festim) e vários celulares de origem não comprovada.

Diante dos fatos suspeitos foram conduzido até a central para demais providências. Material apreendido na ação da PM: um revólver cal 32 apreendido; 28 (vinte e oito) munições de cal 32; 02 (duas) munições de cal 38; 06 (seis) munições de cal 7.62 sendo 03 (Três) deflagradas e 03 (Três) intactas; 50 (Cinquenta) munições de festim de 7.62; 8.527 R$ (Oito mil quinhentos e vinte sete reais) em moedas correntes e 3 (três) celulares de origem não comprovada.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De mundo melhor

Manso, o fogo sapecava as cascas das árvores tortas do cerrado mato-grossense e engolia o capim nativo. No processo natural ambiental, em poucos dias o verde espalhava-se pelo chão no renovado capim e subia ao topo das lixeiras e das...

 
 
 
 
Sitevip Internet