Notícias / Policial

11/10/17 às 08:16 / Atualizada: 11/10/17 às 08:31

Idoso é encontrado morto em quarto de hotel em Canarana

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Luis Carlos Dullcastel, 64 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), em um quarto de hotel na antiga Rodoviária em Canarana. Policiais  informaram que o homem foi visto pelos funcionários, pela última vez no sábado e que teriam chamado a polícia pelo fato do quarto estar trancado e com forte odor.

A princípio o caso está sendo tratado pela polícia como morte natural. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) aqui de Água Boa para necropsia.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De mundo melhor

Manso, o fogo sapecava as cascas das árvores tortas do cerrado mato-grossense e engolia o capim nativo. No processo natural ambiental, em poucos dias o verde espalhava-se pelo chão no renovado capim e subia ao topo das lixeiras e das...

 
 
 
 
Sitevip Internet