Notícias / Água Boa

09/10/17 às 23:45

Sindicato Rural de Água Boa promove palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sindicato Rural de Água Boa promove palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista

Foto: AguaBoaNews

O juiz da justiça do trabalho Herbert Luís Esteves fará palestra em Água Boa às 19h30, terça-feira (10/10), no salão de eventos do Sindicato Rural do município, localizado na  Avenida Araguaia, 347, centro. O magistrado foi convidado pelo sindicato em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB).
 
O palestrante vai falar sobre os impactos da Reforma Trabalhista e sobre as principais alterações que serão feitas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), direitos e deveres do empregador e do empregado e outros pontos relevantes para o produtor e o trabalhador rural. Na ocasião, o magistrado apresentará dados estatísticos da Vara do Trabalho de Água Boa.
 
“O juiz Herbert tem um grande conhecimento em processos trabalhistas e por isso o sindicato e a Associação tiveram a iniciativa de convidá-lo para ministrar essa palestra e tirar às dúvidas dos produtores e das pessoas interessadas”, disse o presidente do sindicato Antônio Fernandes.
 
Segundo Fernandes o objetivo é aproximar a sociedade água-boense da justiça trabalhista, assim como levar conhecimento sobre um assunto tão importante, que entrará em vigor em novembro deste ano e causará grandes mudanças na legislação trabalhista que vai impactar na rotina de patrões e empregados.
 
As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem fazer a reserva pelos telefones: (66) 3468-1585 e (66) 3468-1600.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet