Notícias / Concursos

09/10/17 às 22:45

Acadêmico da Unemat passa em 1º lugar em concurso público

Hemilia Maia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acadêmico da Unemat passa em 1º lugar em concurso público

Foto: Assessoria

Acadêmico da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) passa em 1º lugar em concurso público para Controlador Interno da Câmara Municipal de Primavera do Leste. O resultado foi publicado no dia 29 de setembro. E essa não é a primeira das façanhas de Woxiton Vilas Boas de Lima. No primeiro semestre deste ano, o acadêmico que tem apenas 21 anos de idade foi aprovado na 13ª edição de exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade.

Woxiton que cursa o oitavo semestre de Ciências Contábeis no câmpus de Tangará da Serra, não só já está apto para exercer a profissão de Contador, como poderá iniciar sua carreira no serviço público. Caso seja  chamado antes do término do semestre, poderá solicitar antecipação em separado de colação de grau prevista em Resolução Acadêmica do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe/Unemat) em conformidade com a Constituição Federal.

Qual o segredo? Segundo o acadêmico, passar em concurso público requer dedicação, disciplina, empenho e muitas horas de estudo.

"A expectativa para assumir é enorme, mesmo que ainda falte concluir o semestre para terminar o curso, independente disso fico muito feliz pela aprovação e pela colocação alcançada. Desde já agradeço a todos os professores e técnicos da Unemat pelo apoio recebido", falou Woxiton.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De mundo melhor

Manso, o fogo sapecava as cascas das árvores tortas do cerrado mato-grossense e engolia o capim nativo. No processo natural ambiental, em poucos dias o verde espalhava-se pelo chão no renovado capim e subia ao topo das lixeiras e das...

 
 
 
 
Sitevip Internet