Notícias / Água Boa

26/08/15 às 14:09

CDL de Água Boa promove palestra nesta quarta-feira

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Água Boa está provomendo uma importante palestra hoje quarta-feira 26 de agosto a partir das 19h30 na Câmara de Vereadores de Água Boa.

Abaixo o convite:

Oficio 25/2015-CDL
Prezados
 A CDL- Câmera de Dirigentes Lojistas de Agua Boa MT, na pessoa do seu Presidente SR° Garcias Abreu da Silva, juntamente com toda diretoria, tem a honra de convidar vossa senhoria, e os demais funcionarios da empresa, para participar da palestra que será ministrada pelo Sr° Waldir Acioy do SPC Brasil Cuiabá, no dia 26 de agosto de 2015, apartir das 19:30h na Câmara Municipal de Agua Boa MT.
Tal palestra consiste em uma ação, visando proporcionar ao comercio local maior conhecimento sobre ‘’ fraudes, a importância do cliente para o SPC Brasil, abrangência do SPC no Brasil.
 Sua participação é muito importante.
 
 
-Desde já agradecemos pelo apoio que nos tem dado nas realizações de evento dessa natureza.
 
Cordialmente: Garcias Abreu da Silva
Presidente CDL de Agua Boa MT
(66)3468-1771
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet