Notícias / Policial

26/08/15 às 12:44 / Atualizada: 26/08/15 às 12:57

CAMPINÁPOLIS - Casa Lotérica é assaltada

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
CAMPINÁPOLIS - Casa Lotérica é assaltada

Imagens registradas pelas Câmeras de Segurança

Foto: Interessante News

Dois elementos, altos, vestindo jaquetas  e armados com  revolver calibre 38, assaltaram a Casa Lotérica da cidade de Campinápolis na manhã desta quarta feira, 26, por volta das 10h e 30min.

Segundo informações repassadas pelo Comandante da Policia Militar daquela Cidade, sargento Triches, os dois elementos fugiram em uma motocicleta escura, tomando a estrada conhecida como Estrada do Córrego Seco, que dá acesso a várias outras localidades, como Nova Xavantina, Banco Safra, distrito de São José do Couto entre outras, dificultando, assim, a perseguição.

Ainda, falando a reportagem do site Interessante News, o sargento Triches disse que a casa Lotérica estava fazendo pagamento de benef´cios para os indígenas, e, por essa razão, já não havia muito dinheiro nos caixas, não sabendo informar o valor levado pelos assaltantes.

Essa é a segunda vez que a casa lotérica é assaltada em pouco mais de um ano. Em 2014, dois elementos, também portando arma e conduzindo motocicleta, assaltou a Lotérica, no entanto foram presos ao chegarem na cidade de Nova Xavantina.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet