Notícias / Policial

07/10/17 às 17:42 / Atualizada: 07/10/17 às 17:48

Nossa Senhora do Livramento - Bandidos encapuzados invadem fazenda de juiz e roubam diversos aparelhos eletrônicos

Luis Vinicius

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Nossa Senhora do Livramento - Bandidos encapuzados invadem fazenda de juiz e roubam diversos aparelhos eletrônicos

Foto: Divulgação

Dois bandidos armados invadiram a fazenda do juiz José Luis Lindote, da Vara de Fazenda Pública de Várzea Grande, fizeram funcionários de reféns e roubaram diversos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos da residência do magistrado. O crime aconteceu na quinta-feira (5), na cidade de Nossa Senhora do Livramento e um dos criminosos foi preso.

Encapuzados, os bandidos chegaram ao local por volta das 14 horas e renderam os funcionários que trabalhavam na fazenda.
 
Ao entrar na residência, os criminosos trancaram as vítimas em um dos cômodos. Em seguida, eles pegaram, televisões, aparelhos de som, além de vários outros eletrodomésticos e colocaram em um carro de funcionários e fugiram. Um dos criminosos estava usando tornozeleira eletrônica.
 
Após o crime, o juiz mandou para a Polícia Civil imagens do momento em que os bandidos entraram na fazenda e que cometeram o crime. Na filmagem, é possível um dos bandidos chegando a residência e outro ainda na parte de fora, dando apoio a ação criminosa. Nenhum funcionário ficou ferido.
 
Desta forma, os policiais saíram em rondas e conseguiram prender um dos bandidos e todos os materiais levados da casa. O nome do criminoso, não foi divulgado pela polícia.
 
Já o outro bandido, foi identificado pelas câmeras de monitoramento, mas ainda continua foragido. Policiais civis e militares da cidade fazem buscam na região, para tentar localizá-lo.
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De mundo melhor

Manso, o fogo sapecava as cascas das árvores tortas do cerrado mato-grossense e engolia o capim nativo. No processo natural ambiental, em poucos dias o verde espalhava-se pelo chão no renovado capim e subia ao topo das lixeiras e das...

 
 
 
 
Sitevip Internet