Notícias / Acidentes

04/10/17 às 14:38

Vila Rica - Caminhão atropela e mata irmãos gêmeos; motorista é localizado pela PM

Um acidente trágico chocou a população de Vila Rica na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro.

Eldorado FM

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Caminhão atropela e mata irmãos gêmeos; motorista é localizado pela PM

Foto: Eldorado.fm/Lucas Silva

Dois irmãos gêmeos Luiz Gustavo Alves da Silva e Luiz Augusto Alves da Silva, 04 anos de idade, acompanhados da mãe Claudete Alves Rodrigues, seguiam pela Avenida Perimetral Sul, Bairro Vila Nova, quando foram atropelados por um caminhão boiadeiro, placa OLN-3964, Paraíso do Tocantins-TO, conduzido por João Saule Barroso, 56 anos.

De acordo com informações de populares a mãe estava de bicicleta pela rua “P” levando os dois filhos para creche que fica no mesmo bairro. Ao entrar na Av. Perimetral Sul e tentar virar à direita foram atingidos pelo caminhão que seguia no mesmo sentido, as duas crianças que estavam sendo carregados pela mãe não resistiram aos ferimentos e morreram no local, a mãe dos gêmeos teve uma fratura em um dos pés.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o condutor do caminhão não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local, sendo localizado pela guarnição da Polícia Militar em frente a sua residência. Questionado pelos policiais sobre o acidente João Saule alegou desconhecimento sobre o ocorrido. O condutor do Veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.

A Polítec, sediada em Confresa (105 km de Vila Rica), responsável por realizar perícia em ocorrências deste tipo de acidente não apareceu no local, segundo informações por falta de efetivo.

Ainda segundo o B.O., a ambulância foi acionada de imediato ao recebimento da comunicação do acidente e compareceu no local onde prestou atendimento a mãe das crianças, em seguida ela foi levada para o Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet