Notícias / Acidentes

04/10/17 às 08:45

Fatalidade - Peça de roda de caminhão se solta na BR-364, atinge carro e mata criança de 7 anos

O acidente feriu gravemente o motorista do carro e uma criança, que não resistiu e foi a óbito no Hospital Regional de Rondonópolis

Redação 24 horas News

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Uma criança que fez aniversário de sete anos neste domingo, 1,  morreu na tarde desta segunda-feira, 2, A criança viajava em um carro pela BR-364, às proximidades da cidade de Jaciara (Sul, a 150 quilômetros de Cuiabá, quando o carro foi atingido por  uma peça de um caminhão.

A Concessionária Rota do Oeste - que administra a rodovia - informou que três ocupantes estavam no veículo, mas que apenas quem estava no banco de trás do veículo, uma pessoa, não sofreu ferimentos.  

A criança e o motorista do carro foram atingidos e foram transferidos para o Hospital Regional da cidade de Rondonópolis em estado grave. A criança não resistiu e morreu logo em seguida.

Os nomes das duas vítimas, uma delas fatal, não foram divulgados. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendaram a ocorrência. As causas do acidente só serão conhecidas após a perícia. O nome do motorista do caminhão também não foi divulgado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet