Notícias / Acidentes

04/10/17 às 08:08 / Atualizada: 04/10/17 às 08:39

Vendaval derruba torre de transmissão em Querência

Vinicius Mendes, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Vendaval derruba torre de transmissão em Querência

Foto: Divulgação

Uma forte chuva, com vendaval, registrada na tarde desta segunda-feira (2) no município de Querência acabou causando estragos. Uma torre de televisão foi derrubada. Um vídeo de um internauta capturou o momento.

Nas imagens é possível ver ventos muitos fortes balançando as árvores e antenas. Momentos depois, uma torre cai e ainda derruba uma outra que estava próxima. Com a queda, um muro também foi destruído.

A previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) é de muitas nuvens e pancadas de chuva para os próximos dias em Mato Grosso. As temperaturas, no entanto, devem continuar altas, sempre acima dos 30°.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet