Notícias / Notícias Gerais

03/10/17 às 21:00

Mão Amiga - Amigos de faculdade se solidarizam com morte de Gabriel Caetano

Redação NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mão Amiga - Amigos de faculdade se solidarizam com morte de Gabriel Caetano

Foto: Divulgação

Alunos e professores da Universidade Federal do Maranhão se solidarizaram com a morte do xavantinense Gabriel Caetano Rosa Abreu, 21 anos, estudante de medicina. Amigos, professores e alunos, fizeram um “vaquinha” no sentido de ajudar as despesas de Gabriel.

Em entrevista ao site NX1, o professor de laboratório de habilidade, Dr. Rodson Glauber Ribeiro, disse que, por sua simplicidade, ninguém conhecia a situação financeira de Gabriel. “Nós nos solidarizamos com a situação e nos propomos a ajudar. Tentamos levantar um dinheiro para ajudar nas custas do translado. Ele ficou no melhor hospital da cidade e na melhor UTI. Tudo que nós professores, alunos e amigos poderíamos fazer, nós fizemos.”, lamentou.

A Aluna Rebeca Camacho da turma do irmão de Gabriel, disponibilizou sua conta para arrecadar valores para ajudar no translado de Gabriel. “Não sabíamos o que fazer. Não sabíamos as condições financeiras da família. Apenas nos propomos a ajudar”; disse a aluna revelando que arrecadou uma quantia significativa para ajudar no translado.

Na tarde desta segunda, amigos fizeram um velório de uma hora na Associação Medica de Imperatriz para fazerem suas ultimas homenagem.

O irmão de Gabriel, Rafael Caetano, estuda na mesma universidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet