Notícias / Notícias Gerais

03/10/17 às 20:52

Tristeza - Irmão de Gabriel Caetano faz carta emocionada em homenagem ao irmão falecido

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Tristeza - Irmão de Gabriel Caetano faz carta emocionada em homenagem ao irmão falecido

Foto: Arquivo Familiar

O filho mais velho do ex-prefeito Gercino Caetano, Raphael Caetano Abreu, escreveu um post emocionado em sua página do Instagram. Raphael morava junto com Gabriel em Imperatriz e cursa o curso de Medicina na mesma universidade que Gabriel. Os irmãos moravam juntos.

Veja a carta na íntegra:

“Meu irmão, essa foto (abaixo), que tirei quando você se deitou um pouco comigo na minha cama antes deu te levar ‘pro’ hospital no sábado, remete a sensação que estou sentindo. Sinceramente a ficha ainda não caiu, tenho a sensação de que você está dormindo e que acordará a qualquer momento. Sem dúvida, hoje foi o dia mais difícil da minha vida, hoje um pedaço de mim foi junto com você, meu coração sangrou de dor. O motivo do meu sofrimento hoje é o mesmo que está me ajudando a seguir em frente, ser uma pessoa tão boa quanto você foi.

Apesar de todas as brigas que qualquer irmão tem, sempre que eu precisei você esteve ali do meu lado, me amando, me apoiando, sempre preocupado comigo.

Todos os dias você perguntava se eu já tinha almoçado, onde eu iria almoçar, sempre que me ouvia saindo de casa já me mandava mensagem perguntando onde eu estava indo, que horas eu voltaria e quando você chegava em casa e eu não estava você já me mandava mensagem perguntando por mim.

Vou buscar forças em você e em Deus pra terminar o curso que sempre foi o seu e o meu sonho, agora com mais determinação.

Deus agiu diversas vezes para que permanecêssemos juntos, um cuidando do outro, passamos no vestibular da mesma faculdade, depois na transferência mesmo com toda aquela complicação de edital você também foi chamado pra UFMA e ficou ao meu lado, assim como estive ao seu até o seu último momento aqui na terra.

Foram incansáveis ligações, fiz tudo que estava ao meu alcance pra te ajudar nos seus últimos momentos, mas a vontade de Deus prevaleceu. Espiritualmente sei que você sempre estará ao meu lado.

Meu maior sofrimento é não ter dito o quanto eu te amo, espero que um dia eu consiga me perdoar por isso, enquanto isso, vou tentando ser uma pessoa melhor, tão boa quanto você foi.

Apesar de toda a dor que estou sentindo ficaram milhares de lembranças boas, de um menino amável, doce, prestativo, carinhoso, educado e tantas outras qualidades indescritíveis, um menino de ouro do qual só se ouvia elogios.

Hoje nós sofremos pela saudade, mas com a certeza de que Deus tem um propósito pra tudo nessa vida, ele te poupou de muita dor que essa luta te causaria. 

Por mais que seja difícil, peço a Deus que me de entendimento e possa aceitar a sua santíssima vontade, e que me de força e a nossa família. Tenho a certeza de que agora você está nos braços do pai e que aí de cima tem um anjinho me olhando junto de Deus, anjo GABRIEL.

Te peço perdão por qualquer falha minha, TE AMO MUITO e sempre te amarei, você permanecerá eternamente em meu coração.”

Raphael Caetano Abreu

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet