Notícias / Entretenimento

03/10/17 às 20:31 / Atualizada: 03/10/17 às 20:41

Cantor matogrossense faz sucesso e lança clipe com Rita Cadillac

JF lançou hoje clipe de

Roberto Rodrigues

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor matogrossense faz sucesso e lança clipe com Rita Cadillac

Foto: Divulgação

O cantor campo-grandense JF acaba de lançar em parceria com o Kondzilla, seu novo videoclipe que promete ser o hit do próximo verão! A música “Ela é Coroa”, com participação de MC UP, faz referência as mulheres maduras, as quais segundo o cantor, merecem ser exaltadas tanto quanto as novinhas, que estão sempre presentes nas letras das músicas.

Para estrelar o videoclipe, o cantor convidou a também cantora e dançarina Rita Cadilac, atualmente confinada no reality “A Fazenda”, que aos 63 anos mostrou estar com tudo em cima nas filmagens, esbanjando sensualidade em looks ousados, reforçando o quanto a maturidade deixa a mulher mais bonita e representando outras famosas do time, como a cantora Ivete Sangalo, que aos 45 anos é uma das maiores cantoras do Brasil e está grávida de gêmeos e Xuxa que aos 54 anos deu um show de beleza e sensualidade na última temporada do Dancing Brasil.

A produção do clipe ficou por conta do maior produtor de videoclipes da atualidade, o Kondizilla, que conta com quase 20 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Um grupo de belas bailarinas deram cor ao clipe, que foi gravado em uma luxuosa loja de móveis em São Paulo.

JF já foi bailarino durante 16 anos e hoje está ganhando cada vez mais espaço no cenário da música nacional, apostando na mistura de ritmos, como o funk e raggaeton. Seu primeiro hit de sucesso “Pode Chamar noix”, foi lançado em 2014 com uma letra que remete a grifes famosas, carros de luxo, mansões e mulheres bonitas. O clipe e a música tiveram participação do cantor Ney Arcanjo e da modelo Thalita Zampirolli, sendo considerado o primeiro clipe a ter uma modelo transexual como a estrela principal, e a ter visibilidade nacional.

O cantor conta que está com uma equipe dedicada e focada em um novo projeto com hits para o verão e já com planos para o carnaval.

LINK DO CLIPE - "ELA É COROA" - Direção Kondzilla

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos Eduardo Fernandes Damasceno, em 04/10/17 às 23:40

    O CANTOR É SULMATOGROSSENSE!! CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL!!

 
 
 
Sitevip Internet