Notícias / Notícias Gerais

03/10/17 às 08:38 / Atualizada: 03/10/17 às 08:43

Sepultamento de Gabriel Caetano será às 09 horas no Cristo Redentor

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Comoção, e muita e tristeza tomou conta dos novaxavantinenses na manhã desta segunda-feira, 02/10. A notícia veio cedo e pegou todos os amigos e familiares da família Caetano de surpresa. Surpresa super desagradável. A morte do jovem Gabriel Caetano caiu como uma bomba em Nova Xavantina, cidade onde seu pai e familiares, traçaram suas histórias.

Um jovem dedicado, religioso, humilde, que chegou ao ponto de amigos e professores, fazerem “vaquinha” na intenção de ajuda-lo, pois não sabiam a real situação financeira de Gabriel. O “Menino de Ouro”, que precocemente, Deus chamou. Um menino de um futuro promissor, que poderia ajudar a salvar vidas com sua profissão. Uma morte irreparável, uma dor sem sentimentos. Um sentimento de dor.

Assim está sendo para a família Caetano, para amigos e parentes. Assim será a despedida, neste dia cinza, frio, silencioso; onde, cada um chora em seu coração a perda de um jovem, e o sofrimento dos familiares.

O velório está sendo realizando na Casa Mortuária, e o sepultamento será as 09 horas desta terça-feira, 03/10 no Cemitério Cisto Redentor (Saída para Água Boa).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet