Notícias / Água Boa

02/10/17 às 22:43 / Atualizada: 02/10/17 às 23:04

Vítima de explosão em festa era agente na Penitenciária de Água Boa; Sindspen emitiu uma nota lamentando a morte do servidor

Redação AguaBoaNews

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Vítima de explosão em festa era agente na Penitenciária de Água Boa; Sindspen emitiu uma nota lamentando a morte do servidor

Foto: Divulgação

O agente penitenciário Maicleidson Lopes, de 27 anos, e Adailson Henrique de Oliveira, 45, foram identificados como as vítimas fatais do acidente na feira agropecuária de Bom Jesus do Araguaia.
 
O caso aconteceu no último sábado (30), após a explosão de fogos instalados para o show pirotécnico do evento.
 
Maicledson era lotado na Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa. Não há detalhes sobre a ocupação de Adailson.
 
Segundo a Polícia Militar, além das duas mortes, cerca de 30 pessoas ficaram feridas.
 
Oito que estavam em estado mais grave foram encaminhadas para o Hospital de Água Boa.
 
O evento acabou sendo cancelado após o acidente.
 
Conforme a PM, a explosão aconteceu por volta das 23h. Na arquibancada onde caiu o rojão, havia mais de 1.500 pessoas.
 
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento da explosão, porém a gravidade da situação só é percebida após alguns instantes.
 
Uma criança de cinco anos também foi transferida na noite de ontem (1º) para um hospital da Capital, devido à gravidade do seu estado. Ela precisará passar por cirurgia, pois teve ferimentos na cabeça e sofreu uma fratura no fêmur.
  
O delegado plantonista, que atendeu a ocorrência, informou que será feita a perícia nos artefatos usados na queima de fogos para saber o que de fato aconteceu.
 
Sindspen emite Nota de Pesar:

Nota de Pesar- Diretoria do Sindspen-MT Lamenta a morte do agente penitenciário Maicleidson Lopes ocorrida no sábado
Por: Diretoria Sindspen-MT

É com grande pesar que a diretoria do SINDSPEN-MT emite nota de pesar de  falecimento do agente penitenciário Maicleidson Lopes que era lotado na penitenciária Major Zuzi, em Água Boa-MT.
 
O agente penitenciário foi uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na noite do ultimo sábado (30), em Bom Jesus do Araguaia (976 km de Cuiabá), durante a abertura do show de rodeio da 6ª Expobonja.  Careca, como era conhecido, foi atingido pelas chamas do rojão que explodiu e atingiu a arquibancada do estádio municipal, ferindo outras 16 pessoas, segundo a Polícia Militar.
 
A diretoria do SINDSPEN-MT roga ao grande arquiteto do universo que console o coração da família e amigos e que reserve ao nosso companheiro de trabalho um lugar de destaque ao seu lado.
 
O Corpo do servidor foi velado na noite de ontem (01) por duas horas na igreja Adventista da cidade de Agua Boa, para que todos os amigos tivessem a oportunidade fazer sua última despedida, logo após foi levado para a cidade de São Félix do Araguaia-MT, onde será sepultado de hoje (02), as 17:30 no cemitério da cidade.
 
“Quero externar os mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho, com certeza é uma grande perda para o sistema penitenciário. Hoje a categoria está de luto, o coração pesa de tristeza e está negro de luto. Mais um servidor se foi. Neste momento rogo a Deus que no aconchego dos seus braços receba mais um servidor do sistema penitenciário e que conforte os seus familiares por essa grande Perca”. Disse o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

A Diretoria Executiva do Sindspen-MT, prestam condolências à família enlutada e registram as últimas homenagens a este guerreiro.

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá à coragem e a força que nem tu sabes que tem para seguir caminhando, para não te deixares afundar.


Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confie Nele.

Os mais sinceros pêsames. Oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet