Notícias / Cidades

02/10/17 às 16:10

Baiano Filho intermedeia obras de pavimentação e habitação para São José do Xingu

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Baiano Filho intermedeia obras de pavimentação e habitação para São José do Xingu

Foto: Assessoria

Em audiência na Secretaria de Estado de Cidades (Secid), o deputado estadual Baiano Filho fez a intermediação junto ao titular da Pasta, secretário Wilson Santos, de projetos referentes ao asfaltamento das ruas de São José do Xingu (a 931km de Cuiabá).
 
Ao lado do prefeito de São José, Luiz Castelo, e do secretário de Governo Raviano Coelho, o parlamentar destacou a capacidade de investimentos por parte da Prefeitura, que somados aos recursos pleiteados junto à Secid, planeja pavimentar nos próximos anos entre três e quatro quilômetros das vias municipais.
 
“Com o apoio do deputado Baiano, estamos avançando não só nas obras de pavimentação das rodovias estaduais como naquelas que deverão beneficiar diretamente à população de São José do Xingu”, pontuou Castelo.
 
Conforme orientações da Secretaria de Cidades, caberá a Prefeitura de São José do Xingu protocolar ainda neste ano os projetos junto à Pasta, com possibilidade de convênio em 2018, devido ao planejamento orçamentário estadual.
 
“É preciso compreender o momento de reajustes financeiros por parte do Governo Estadual, porém as Prefeituras podem se adiantar na elaboração de projetos cuja tramitação deve iniciar ainda em 2017”, orientou Baiano Filho.
 
Na oportunidade, o deputado também buscou informações a respeito dos projetos de Habitação para São José do Xingu. Atualmente, a cidade conta com 37 unidades habitacionais com cerca de 77% das obras executadas, sendo que muitas delas já estão há mais sendo construídas.
 
“A partir desta reunião conseguimos retomar os diálogos junto ao Governo e Bancos conveniados, com a finalidade de buscar uma solução definitiva que resulte na conclusão destas obras de habitação popular”, contextualizou o parlamentar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet