Notícias / Notícias Gerais

02/10/17 às 10:51 / Atualizada: 03/10/17 às 08:44

Morre em Imperatriz do Maranhão, filho do ex-prefeito de Nova Xavantina; prefeito decreta luto de 3 dias; o corpo chegará no aeroporto às17h

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Morre em Imperatriz do Maranhão, filho do ex-prefeito de Nova Xavantina; prefeito decreta luto de 3 dias; o corpo chegará no aeroporto às17h

Foto: Facebook

Segundo informações de familiares, Gabriel passou mal e foi encaminhado ao hospital no começo da noite deste domingo, 01/10, como seu estado ruim, foi transferido para a UTI, e faleceu nesta segunda por volta das 09 horas.

O ex-prefeito Gercino Caetano e sua esposa Mirian Rosa, estão em Imperatriz - MA. Até o momento não se sabe o motivo da morte; no entanto, suspeita-se de leucemia.

O corpo de Gabriel será transladado para Nova Xavantina assim que for liberado. 

Segundo informações de familiares, na tarde de ontem, Gabriel sentiu fortes dores lombares e foi encaminhado ao hospital de Imperatriz. Os médicos vendo a necessidade encaminharam para a UTI.

O ex-prefeito Gercino, acompanhado de sua esposa Miriam e sua filha Géssica (médica), chegaram 03h30min da manhã ao hospital; no entanto, devido à hora, não puderam entrar.
Hoje pela manhã, Gabriel veio a óbito.

Prefeito de Nova Xavantina decreta 03 dias de Luto Oficial em memória de Gabriel Caetano

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz - Cebola, lamentou profundamente a morte do filho do ex-prefeito de Nova xavantina, Gercino Caetano Rosa, Gabriel Caetano, 21 anos.

Gabriel faleceu na manhã desta segunda-feira, 02/10, em Imperatriz do Maranhão, onde cursava Medicina.

O prefeito recebeu a notícia com espanto na manhã desta segunda e comentou que Gabriel era um “rapaz de ouro, querido por todos. Um menino de futuro que tinha tudo pela frente. Lamentável. Muito triste.”

Diante do acontecido, o prefeito Cebola decretou 03 dias de luto oficial.

Veja decreto:

DECRETO N.º 3.030, DE 02 DE OUTUBRO DE 2017.

Decreta Luto Oficial por três dias, e dá outras providências.

O Prefeito do Município de Nova Xavantina, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal;

- Considerando o falecimento de Gabriel Caetano Rosa Abreu, filho do Ex-Prefeito Gercino Caetano Rosa e da sua esposa Mirian Abreu da Silva Caetano;

- Considerando que o seu falecimento constitui irreparável perda para a família e para Nova Xavantina;

Decreta:

Art. 1º Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias no âmbito do Município de Nova Xavantina – MT, em homenagem póstuma a Gabriel Caetano Rosa Abreu.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Palácio dos Pioneiros, Gabinete do Prefeito Municipal, Nova Xavantina, 02 de outubro de 2017.

João Batista Vaz da Silva - Cebola
Prefeito Municipal

Atualizada ás 16h - O corpo chegará no aeroporto de Nova Xavantina às17h

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet