Notícias / Acidentes

01/10/17 às 22:37

Motorista bate de frente com carreta na subida da ponte em Nova Xavantina; Veja vídeo

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente parou o transito entre os dois setores da cidade de Nova Xavantina. O acidente ocorreu por volta das 20h30min, no término da subida da ponte do setor Nova Brasília.

Um veículo corsa GM, da cor branca, com placas de Barra do Garças JTP 3039, conduzido pelo motorista Jean de Freitas Soares, 32 anos, colidiu de frente a uma carreta. O corsa estava na contramão e, de acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista Jean de Freitas, estava alcoolizado.

Segundo o motorista da carreta, Adilson Batista de Oliveira, 41 anos, o corsa veio na avenida Beira Rio, e entrou contramão na BR sentindo setor Nova Xavantina, onde, colidiu de frente com a carreta após uma moto desviar da frente do corsa.

A PRF encaminhou o motorista para a polícia civil, onde será entregue ao delegado para tomar as providências. O motorista Jean de Freitas foi submetido ao teste do bafômetro, onde acusou um teor alcóolico de 1.27.

Os inspetores da PRF Jair e Janaina atenderam a ocorrência.

Veja vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet