Notícias / Acidentes

01/10/17 às 08:45

Campo verde - Sargento da PM e filha morrem em choque de carro e carreta

Redação Folha Max

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Campo verde - Sargento da PM e filha morrem em choque de carro e carreta

Foto: Divulgação

Um grave acidente matou o sargento Barreto, da Polícia Militar, lotado na cidade de Campo Verde. Sua filha, de apenas 12 anos, também morreu na colisão.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu entre as cidades de Campo Verde e Dom Aquino. Uma carreta bateu em um cavalo e atingiu a pista contrária, atingindo o carro conduzido pelo sargento.

Narro, além de Barreto e da filha, ainda estavam a esposa dele e um filho. Eles sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico.

A morte do sargento comoveu a PM no interior do Estado. Ele já tinha vários anos na corporação e iria se aposentar no mês de outubro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet