Notícias / Acidentes

30/09/17 às 23:30 / Atualizada: 30/09/17 às 23:49

São Luís de Montes Belos (GO) - Avião com presidente da Faeg sai da pista ao pousar

Por Murillo Velasco, G1 GO

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
São Luís de Montes Belos (GO)  - Avião com presidente da Faeg sai da pista ao pousar

Avião saiu da pista quando pousava em São Luís de Montes Belos

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um avião em que viajava o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, saiu da pista no momento em que fazia o pouso, neste sábado (30), no Aeroporto de São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás. De acordo com o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave e tiveram ferimentos leves.
 
Conforme informou o Hospital Vital, na cidade, para onde os tripulantes foram levados, dos feridos, dois tiveram escoriações e uma mulher, assessora do presidente da Faeg, quebrou a clavícula e foi encaminhada para um hospital de Goiânia.
 
O acidente ocorreu por volta das 13h deste sábado. Conforme informou a assessoria de imprensa da Faeg, o avião, de prefixo PT-SNC, tinha saído de Porangatu, na região norte de Goiás. Segundo o Samu, chovia muito em São Luís de Montes Belos no momento do pouso e, conforme informaram testemunhas, a aeronave derrapou quando as rodas entraram em contato com a pista, que não é pavimentada.
 
“Aqui choveu muito durante o dia. Testemunhas nos disseram que quando o avião encostou, já derrapou e saiu da pista. Três pessoas estavam dentro e tiveram ferimentos leves. Eles foram para o hospital levados por terceiros mesmo”, contou Neyde Pereira da Silva, socorrista do Samu.
 
A Faeg informou, por telefone à TV Anhanguera, que a assessora de Schreiner está sendo encaminhada para Goiânia. Disse ainda que os demais ocupantes saíram praticamente ilesos da aeronave.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet