Notícias / Meio Ambiente

30/09/17 às 15:20 / Atualizada: 30/09/17 às 15:34

Após estragos, números apontam rajadas de vento de quase 90 km/h em Aragarças

Josélia Pegorim/Clima e Tempo

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Nuvens bastante carregadas passaram sobre Aragarças, cidade no sudoeste de Goiás, na divisa com Mato Grosso, e provocaram um verdadeiro temporal.

O Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma rajada de vento com 88 km/h entre 13h e 14h local (14h e 15h em Brasília). O acumulado de chuva neste período foi de 22,6 mm. O temporal foi sentido também na vizinha Barra do Garças, onde a visibilidade no aeroporto local baixou para 100 metros, às 15h local (16h em Brasília) pode causa da chuva intensa. Aragarças e Barra do Garças são divididas pelo rio Araguaia.

No decorrer da tarde e a noite desta sexta-feira, nuvens como esta podem se desenvolver em outros locais do centro-sul do Goiás. Há condições para pancadas de chuva com raios também em Goiânia, mas não deve chover forte como em Aragarças. O tempo permanece muito instável também em Mato Grosso do Sul.
 
Há risco de chuva forte no Centro-Oeste nos próximos dias!


Ventania provoca inúmeros prejuízos em Aragarças atingindo telhado de escolas, prédios públicos e residenciais
Foto: Araguaia Notícia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet