Notícias / Cidades

29/09/17 às 23:38

Ventania provoca inúmeros prejuízos em Aragarças atingindo telhado de escolas, prédios públicos e residenciais

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Ventania provoca inúmeros prejuízos em Aragarças atingindo telhado de escolas, prédios públicos e residenciais

Foto: Araguaia Notícia

A chuva de sexta-feira que veio acompanhando de uma forte ventania provocou vários estragos no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. A equipe de obras do município passou o final da tarde contabilizando os prejuízos em prédios públicos e particulares.

Foram vários telhados que voaram com a força do vento. A secretária de Educação e Assistência Social Mara Nei informou que a ventania atingiu três escolas e os prédios do Conselho Tutelar, Aeroporto, Cras, da prefeitura e da Secretaria de Educação. “Tivemos um prejuízo muito grande não só para o município mas também para população mas graças a Deus ninguém machucou. Fazia tempo que não acontecia uma ventania tão forte assim em Aragarças, a última aconteceu em 2014 quando também derrubou vários telhados”, lembra a secretária.

Mara Nei ficou até por volta das 20 horas acompanhando a situação dos prédios das escolas, creches, da Secretaria de Educação e da prefeitura. A secretária advertiu que as aulas em algumas escolas podem ser suspensas na terça-feira (3/10) logo após o aniversário da cidade.  “Já estamos providenciando a reposição dos telhados mas são vários prédios danificados”, ponderou.

A prefeitura de Aragarças trabalhou até mais tarde para retirar as arvores que caíram nas ruas e estavam fechando as vias públicas. Num pesque-pague de Aragarças a ventania derrubou duas árvores e em outra parte da cidade arvores quebram calçadas e caíram em cima de muro e carros.

Acompanhe algumas fotos que estão circulando no whatsapp sobre a ventania em Aragarças. Em Barra do Garças também foram contabilizados alguns prejuízos com queda de árvores danificando calçadas e muros. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet