Notícias / Barra do Garças

29/09/17 às 13:57

PRF e Amigos dos Animais resgatam cadela ferida e abandonada em Barra do Garças

Assessoria PRF/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
PRF e Amigos dos Animais resgatam cadela ferida e abandonada em Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF/MT

Na manhã de hoje, 29 de setembro, a equipe de policiais rodoviários federais, juntamente com a ONG Amigos dos Animais, resgataram uma cadela em situação de abandono.

A mesma ainda estava com amputação da pata traseira e do dedo médio da pata da frente, com necrose em curso e exposição da falange.

O caso em tela deixa evidente a necessidade de sensibilização por parte da população para a guarda responsável, evitando situação de maus tratos.

A cadela será encaminhada ao petshop Animais e Cia (parceira da ONG) para triagem e após medicada, será encaminhada para doação.

Essa e outras ações envolvendo a fauna silvestre e doméstica reafirma o compromisso sócio ambiental da Polícia Rodoviária Federal.
  • PRF e Amigos dos Animais resgatam cadela ferida e abandonada em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet