Notícias / Aventuras

28/09/17 às 19:53 / Atualizada: 29/09/17 às 21:58

6 destinos imperdíveis para solteiros

Nesses lugares você pode conhecer novas pessoas e curtir uma noite agitada, cercada por baladas e barzinhos para todos os gostos

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
6 destinos imperdíveis para solteiros

Foto: Divulgação

Não raro vemos listas de destinos para quem deseja aproveitar uma boa viagem em casal. Mas o mundo também está repleto de lugares incríveis para quem está solteiro e busca conhecer novas pessoas e curtir uma noite agitada, cercada por baladas e barzinhos. Essa não é uma lista definitiva, é apenas uma amostra do que você pode encontrar por aí, já que existem destinos incontáveis com essa característica.

            1 – Londres (Inglaterra)
            A capital inglesa é eclética e democrática. É considerada o berço da música eletrônica e abriga algumas das baladas mais renomadas do mundo. Os destaques ficam com a Fabric, considerada pela DJ Magazine uma das melhores baladas de música eletrônica do mundo, e a The Ministry of Sound, aberta em 1991 e que possui cinco ambientes modernos. Isso sem contar os diversos pubs espalhados pela cidade. É divertimento para todos os gostos.

            2 – Cartagena (Colômbia)
            Cartagena é um dos destinos mais belos do mundo. Possui uma natureza exuberante e uma riqueza histórica extremamente preservada. Tanto casais quanto solteiros podem desfrutar dos atrativos, que incluem inúmeras praias paradisíacas. À noite você pode se esbaldar em um dos agitados bares e baladas presentes na região.

            3 – Balneário Camboriú (SC)
            Essa cidade no litoral catarinense é destino obrigatório para quem está solteiro e procura uma noite animada para se divertir. Balneário Camboriú tem duas das melhores baladas de música eletrônica do mundo, de acordo com a revista DJ Mag: Green Valley (já considerada a segunda melhor do mundo) e Warung (chamada pelos frequentadores de templo da música eletrônica). Se você prefere música sertaneja, não tem problema: visite a Wood’s, que frequentemente recebe artistas conhecidos.

            4 – Ouro Preto (MG)
            Já pensou em visitar uma das cidades mais icônicas e históricas do Brasil e de quebra aproveitar as diversas festas espalhadas pela região? Em Ouro Preto isso é possível. Além de monumentos, museus e construções históricas que remontam à história colonial do país, há festa durante o ano inteiro, já que a cidade é habitada por muitos universitários. Além do Carnaval, que é celebrado com muito afinco, tem a Festa do Doze, que ocorre em outubro, quando as repúblicas confraternizam e recebem turistas e amigos, além de comemorar a data em que a Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto foi fundada.

            5 - Mykonos (Grécia)
            Um dos destinos mais frequentados pelos jovens europeus no verão é Mykonos. A ilha grega tem uma paisagem de tirar o fôlego com um mar incrivelmente azul. Para os solteiros, então, esse lugar é ainda mais requisitado, já que a festa começa no fim da tarde e se estende durante a noite e a madrugada nos bares e nas famosas baladas da região, como é o caso da Cavo Paradiso, por onde passam renomados DJs.

            6 – Berlim (Alemanha)
            Berlim é uma cidade descolada, onde é possível encontrar diversos tipos de programas – seja você um amante de baladas insanas ou apenas um apreciador de um barzinho mais tranquilo. O gênero dominante é a música eletrônica, presente em várias casas noturnas, com DJs residentes e internacionais. Friedrichshain, Kreuzberg (com as baladas) e Mitte (com os pubs e barzinhos) são bairros indicados para quem quer aproveitar a “solteirice”. Com saída de São Paulo em Fevereiro de 2018, as passagens aéreas estão custando em torno de R$2800, de acordo com a agência online ViajaNet.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet