Notícias / Entretenimento

28/09/17 às 00:17

Segunda edição do Anormal GEEK aborda seriado “13 reasons why”

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Segunda edição do Anormal GEEK aborda seriado “13 reasons why”

Foto: Assessoria

O último vídeo do canal “Anormal Produções”, Lucas Iglesias, idealizador da marca, conversa com a locutora Danny Vieira sobre o polêmico seriado “13 reasons why”. A série conta a história de uma adolescente que sofria bullying na escola e acabou cometendo suicídio devido a isso. Antes de morrer ela enviou 13 fitas com os porquês dela ter feito o que fez.

Danny Vieira não concorda que os motivos sejam suficientes para cometer suicídio, mas acredita que sim, ela sofreu muito e se via sozinha em meio a todos os problemas que ela sofria. A locutora aproveita e comenta que o assunto é fundamental para ser discutido e desnudado pelas famílias, ao invés de varrer os problemas para “debaixo do tapete”.

Lucas Iglesias concorda que é preciso mais visibilidade para o assunto, pois é algo que acontece todos os dias e que o seriado, apesar das críticas que recebeu por tratar de um assunto tão delicado de forma tão “nua”, era preciso que fosse mostrado para as pessoas enxergarem o problema.

A entrevista na íntegra está disponível no vídeo abaixo:

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet