Notícias / Meio Ambiente

27/09/17 às 07:06

Chove em Barra do Garças depois de 133 dias de estiagem

Em outros municípios da região (MT/GO) e norte do estado também choveu. Céu continua nublado nesta manhã.

Ronaldo Couto/Araguaia Notícia

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Chove em Barra do Garças depois de 133 dias de estiagem

Foto: Reprodução/Clima Tempo

A população de Barra do Garças está curtindo desde a noite de terça-feira (26) uma chuva fina que veio para refrescar toda a cidade e alguns municípios da região depois de 133 dias de estiagem.

Neste ano a chuva demorou mais do que nos últimos anos. Normalmente chove em Barra do Garças até o dia 15/9, mas neste ano ela só apareceu ontem diminuindo o forte calor na cidade e apagar os focos de incêndio da cidade. A previsão é de cerca de 14 milímetros de chuva para esta quarta-feira.

A previsão para quarta-feira é de sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. Com mínima de 24 e a máxima de 38 graus para Barra do Garças. Ventos de 8 km e com o sol nascendo por volta das 5h30 e opondo as17h25.

A quinta-feira será de sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Para sexta-feira sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Tem previsão de muita chuva para sábado e um domingo de sol e nuvens para Barra do Garças de acordo com informações do site Climatempo. Quem agradece essa chuva inegavelmente é a natureza bastante castigada nos últimos anos com queimadas e desmatamentos. O rio Garças que deu nome à cidade de Barra do Garças enfrente a maior seca dos últimos anos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet