Notícias / Acidentes

27/09/17 às 06:50

Motorista morre em acidente com 3 veículos ao seguir para o velório da mãe em MT

Mãe do motorista estava doente e faleceu na madrugada de terça-feira (26). Acidente envolveu carro da vítima, um ônibus e um caminhão.

Motorista morre em acidente com 3 veículos ao seguir para o velório da mãe em MT

Foto: Divulgação/via G1 MT

Um motorista morreu na manhã desta terça-feira (26) ao se envolver em um acidente entre o carro dele, um ônibus fretado e um caminhão, na Serra da Petrovina, na região da BR-364 em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Ele foi identificado como Divino Norberto da Costa, de 49 anos.

Familiares disseram em redes sociais que a mãe de Norberto estava doente e faleceu na madrugada dessa terça-feira. Ele estaria se deslocando para o velório dela quando sofreu o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu pela manhã, no km 123, na região conhecida como Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

O acidente, entre um Pálio, um ônibus e um caminhão, provocou a morte de Divino, que dirigia o automóvel menor. Conforme a PRF, Divino fez uma ultrapassagem indevida na rodovia e colidiu com os outros veículos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet