Notícias / Notícias Gerais

26/09/17 às 21:57

Empresário de Nova Xavantina volta pra casa depois de ficar um dia desaparecido

Um lapso na memória. Saiu de casa e não sabe o que aconteceu.

Empresário de Nova Xavantina volta pra casa depois de ficar um dia desaparecido

Foto: Divulgação

O empresário de Nova Xavantina, José Godoi, 56 anos, que estava desaparecido desde a noite desta segunda-feira, 25, apareceu em casa, caminhando, descalço e sozinho. Aparentemente meio perturbado. Sem saber o que estava acontecendo.

Segundo relato do próprio Godoi, o mesmo acordou hoje ainda de dia, sem saber o horário e percebeu que estava em cima de uma serra, fraco e cansado.

O empresário aguardou um tempo e começou a andar, sem saber direito o que havia acontecido.
Aparentemente debilitado, Godoi ainda está assustado. “Eu não sei o que aconteceu. Nunca aconteceu isso comigo. Acordei sem saber de nada. Graças a Deus estou bem. Obrigado a todos. Eu tenho muitos amigos.”, disse.

SUMIÇO
O empresário morador de Nova Xavantina, foi visto pela última vez nas proximidades de seu pesqueiro Pesque e Pague Buritis. Segundo informações de seu sobrinho Rogério Godoi, o empresário foi visto pela ultima vez nessa segunda, por volta das 19 horas e estava de calça jeans, camisa azul e tênis.

José Godoi mora em Nova Xavantina desde a década de 70, possui uma mercearia no centro da cidade e é um homem conhecido por todos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet