Notícias / Policial

25/09/17 às 23:32 / Atualizada: 26/09/17 às 11:18

Mototaxista suspeita de tráfico é presa em Querência

Redação Água Boa News

com comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde de hoje (25), a PM de Querência foi informada anonimamente de que uma mototaxista em atitude suspeita estava em uma estrada que dá acesso à zona rural do município esperando um homem com camisa branca que desceu da garupa de uma motocicleta em frente a uma mata.

Com as informações do local e descrições dos envolvidos, a polícia militar foi até o lugar relatado via 190 e após buscas, foi encontrado 156 gramas de substância análoga à pasta base, uma faca de serra e uma balança digital de precisão.

Após a apreensão, os policiais foram à procura da mototaxista em seu ponto, onde a mesma foi localizada e conduzida à central de atendimento. Após busca pessoal, dentro da bolsa da suspeita foi encontrado R$ 312,00 em várias notas. O rapaz envolvido não foi localizado.

Suspeita e objetos apreendidos foram entregues posteriormente à delegacia de polícia judiciária civil para as demais providências.

Policiais atendentes: SD PM Bohrer e SD PM Renan Gomes. Apoio: 2º Ten PM Andre e SD PM Resende.
  • Mototaxista suspeita de tráfico é presa em Querência

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet