Notícias / Policial

26/09/17 às 00:05

Menores com drogas são apreendidos em Cocalinho pela PM

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar ao realizar rondas e abordagens de rotina no bairro Beira Rio em Cocalinho, na tarde desta segunda-feira (25) deparou com duas pessoas que ficaram desconfortáveis ao notar a presença da PM.

Ao realizar busca pessoal nos dois, foi encontrado no bolso da bermuda do menor C. E. S. G. de 15 anos de idade uma pequena quantidade de substância análoga à maconha. Com o seu companheiro, o menor M. S. P. de 17 anos tinha outra porção semelhante à maconha em suas vestes íntimas.
Diante dos fatos, ambos foram apresentados na delegacia de polícia local juntamente com as drogas apreendidas, acompanhado pelos seus respectivos responsáveis para as providências de praxe.
  • Menores com drogas são apreendidos em Cocalinho pela PM

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet