Notícias / Policial

25/09/17 às 23:31

Várzea Grande - Segurança deixa arma cair no chão e morre baleado (veja o vídeo)

Redação Folha Max

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
O segurança Gonçalo Dias, 49, foi assassinado no início da noite desta segunda-feira em frente ao supermercado onde trabalha, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O crime ocorreu quando ele reagiu a um assalto.

Imagens de uma câmera de segurança na região registrou o crime. O segurança aparece na esquina do supermercado acompanhando a movimentação no local.

Em determinado momento, ele é abordado por dois criminosos. Armado, Gonçalo tenta pegar a arma, mas a deixa cair no chão.

Um dos bandidos, então, atira contra o segurança, que cai no chão. Na sequência, os criminosos fogem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas já encontrou o segurança sem vida. Policiais civis e peritos foram acionados para dar início as investigações.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet