Notícias / Barra do Garças

25/09/17 às 00:42 / Atualizada: 25/09/17 às 00:48

Barra do Garças - PM prende rapidamente suspeito de homicídio e crime foi motivado por questão passional

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM prende rapidamente suspeito de homicídio e crime foi motivado por questão passional

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) deu uma resposta rápida à sociedade com a prisão do suspeito de cometer um homicídio na noite de domingo (24/9) no bairro São José em Barra do Garças. Foi preso por volta das 22h30 Paulo Gomes da Silva conhecido como Gauchinho.

Ele estava na saída do bairro São José tentando pegar uma carona quando foi abordado por uma viatura sob comando do cabo Mendes. De acordo com a PM, Gauchinho estava mantendo um relacionamento com a ex-esposa da vítima, o pedreiro Adenilson Donizete da Silva, 37 anos.

E na noite de domingo, por volta das 21 horas, Adenilson voltou à casa da ex e acabou tendo um desentendimento com Gauchinho que se armou de uma faca e efetuou dois golpes contra o pedreiro, que ainda tentou sair de moto para buscar socorro e caiu perto da escola Delice Farias dos Santos.

No momento em que policiais civis estavam na casa da ex-mulher colhendo mais informações sobre homicídio viram uma pessoa pulando o muro e ficaram sabendo que se tratava do Gauchinho. A informação foi repassada a PM que logo na sequencia conseguiram chegar a prisão do suspeito.

Na central de atendimento, Gauchinho que e conhecido no Porto do Baé onde atuava como ‘flanelinha’ não quis admitir o crime. Ele ficou quieto e não respondeu nenhuma pergunta da imprensa. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet