Notícias / Policial

24/09/17 às 10:09 / Atualizada: 24/09/17 às 10:18

Cáceres - Vídeo mostra empresário sendo morto por motociclistas

Cáceres - Vídeo mostra empresário sendo morto por motociclistas

Foto: Divulgação

Imagens de segurança registraram o momento em que o empresário Juliano Marchesi, dono de um lava jato, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, por volta das 16h48, deste sábado (23), na rua Riachuelo, no bairro Cavalhada, em Cáceres (205 Km de Cuiabá). O crime ocorreu quando Marchesi levava a caminhonete de um cliente.

As imagens mostram dois homens em uma motocicleta. Eles passam ao lado do veículo e o que está na garupa faz os disparos.

Após ser alvejado, o empresário acabou batendo o veículo em um poste. Na fuga, os assassinos ainda se envolveram em um acidente (é possível ver o acidente ao final do segundo vídeo). Eles acabaram batendo em uma outra motocicleta, ferindo duas pessoas.

Mesmo assim, os dois conseguiram fugir e, até o momento, eles não foram ainda identificados e presos.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet