Notícias / Policial

23/09/17 às 23:00

Policia Civil de Nova Xavantina prende traficante que atuava com ‘disk drogas’

Assessoria Polícia Civil de NX

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Policia Civil de Nova Xavantina prende traficante que atuava com ‘disk drogas’

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina mais uma vez visando o controle da criminalidade no município, prendeu na noite de Sexta-Feira (22) um suspeito de estar realizando o tráfico de drogas no município, recuperando também alguns objetos de origem duvidosa.

Após tomarem conhecimento de que um jovem estaria comercializando entorpecente na modalidade “Disk drogas”, os Investigadores iniciaram o monitoramento do suspeito a fim de realizar a sua prisão, bem como apreender possíveis objetos furtados.

Na prática criminosa conhecida como “Disk drogas” utilizada pelo traficante, bastava o usuário ligar para o número de celular do traficante que o mesmo levava o entorpecente para o usuário, utilizando uma Bros Vermelha ou um Fiat Siena de Cor prata, onde o traficante recebia em dinheiro ou em objetos furtados.

 Os policiais flagraram Leandro Raimundo de Carvalho no momento em que o mesmo entregava o entorpecente para um usuário no Bairro Jardim Alvorada, sendo localizada com ele a quantia de mais de R$ 1.000,00 em dinheiro, 05 celulares, 01 Notebook da Marca Acer, 01 Tablet da Marca Anatel e 19 Papelotes de substância análoga a pasta base de Cocaína já pronta para a venda, dentre outros objetos.

Vale ressaltar que Leandro já possui passagens pelo crime de receptação e adulteração de Chassi na Comarca de Ribeirão Cascalheira.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado à Autoridade Policial que prontamente ratificou a prisão pelo crime de Tráfico de drogas, determinando a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, posteriormente encaminhando-o ao Presídio Major Zuzi Alves na cidade de Agua Boa, onde seguirá à disposição da Justiça.
  • Policia Civil de Nova Xavantina prende traficante que atuava com ‘disk drogas’

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet