Notícias / Acidentes

23/09/17 às 22:49 / Atualizada: 24/09/17 às 21:43

Alto Boa Vista - Ponte de madeira desaba em córrego com caminhão

Alto Boa Vista - Ponte de madeira desaba em córrego com caminhão

Foto: Divulgação

Uma ponte que fica próximo ao extinto Posto da Mata, no Alto da Boa Vista desabou após não suportar o peso de um caminhão que passava pela estrutura, o acidente teria ocorrido na noite desta quinta-feira, (21), e não deixou feridos, mas deixou o trecho interditado.
 
Conforme informações o caminhão carregado com grãos teria caído dentro do córrego após a estrutura da ponte quebrar com o peso, o motorista não sofreu ferimentos graves, a ponte fica localizada a 20 km do antigo Posto da Mata.

Um desvio alternativo para quem segue sentido Alô Brasil é entrar na estrada que liga ao município de Alto Boa Vista seguido até Bom Jesus do Araguaia e posteriormente seguindo até a BR-158, já para quem segue sentido Confresa seria entrar por Bom Jesus do Araguaia.

Ainda não há informações de quem é a responsabilidade de realizar os reparos ou mesmo a construção de uma ponte caso seja necessário e nem quanto tempo isso duraria.

Atualização em 24/09 às 21h40 - Segundo informou um leitor do site caiu foi um caminhão que já foi retirado e aponte foi consertada e não uma carreta como havíamos noticiado.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet