Notícias / Barra do Garças

23/09/17 às 22:40

Briga na cadeia de Barra do Garças termina com detento queimado gravemente

A confusão aconteceu na noite de sexta-feira e um detento foi encaminhado com queimaduras seríssimas

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Briga na cadeia de Barra do Garças termina com detento queimado gravemente

Foto: Carlos Gomes (olho de águia) Rede Record

Uma briga entre presos na cadeia pública de Barra do Garças na noite de sexta-feira (22/9) terminou com detento seriamente queimado. Renato, que é de Rondonópolis, saiu ferido com queimaduras de primeiro e segundo grau e teve que ser conduzido até o hospital pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a direção da cadeia, três detentos já assumiram que jogaram água quente em Renato após um bate boca Um dos agressores seria homossexual. 

Estavam na cela quinze detentos e alguns serão ouvidos como testemunhas pela Polícia Civil que foi comunidade sobre ocorrido. A confusão aconteceu por volta das 20 horas e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros através da guarnição do sargento Izelmar. 

Fotos do Carlos Gomes, o olho de águia, da Rede Record de Televisão. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet