Notícias / Acidentes

23/09/17 às 10:49

Carro roubado capota em avenida durante perseguição policial na capital

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um veículo roubado que capotou durante perseguição policial foi apreendido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na noite de sexta-feira (22), na Rodovia Emanoel Pinheiro, na rotatória próxima ao supermercado Atacadão, em Cuiabá.

O automóvel Pólo preto, com as placas clonadas, tem registro de roubo ocorrido no dia 18 de setembro, no bairro CPA III, em Cuiabá. A Polícia Civil acredita que o carro  era usado em apoio ao roubo de um Corolla, nas proximidades do Shopping Pantanal, que havia acabado de acontecer, e terminou capotando durante a perseguição policial.

Os policiais perceberam que após o capotamento, o motorista do carro deixou o local correndo pelas ruas escuras, entrando em um matagal, não sendo avistado pelos policiais quando se aproximaram. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

O carro estava com as placas clonadas da cidade de Sorriso e a numeração dos vidros não conferiam com a referida placa. Em checagem, foi confirmar se tratar do carro roubado no bairro CPA III, no dia 18 de setembro de 2017. O proprietário foi abordado por homens armados quando chegava em casa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet