Notícias / Policial

23/09/17 às 10:13

Polícia Civil prende suspeito de roubar mais de R$ 100 mil em celulares

Ele teria participado de assalto à loja de celulares na segunda-feira (18), com outros dois comparsas em Várzea Grande.

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um dos autores do roubo de mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares de uma loja da empresa Claro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (21.09), após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG). O acusado, Bruno Vinícius Soares Lima, 20, o “Bruninho” foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime.

O assalto ocorreu na segunda-feira (18.09), na loja da Claro, na Avenida Felinto Muller, em Várzea Grande. Na ocasião, dois criminosos entraram na empresa, dizendo que queriam comprar chip de celular e em seguida anunciaram o roubo, rendendo clientes e funcionários.

Logo depois, um terceiro suspeito entrou na loja, com uma mala, onde foram colocados 115 aparelhos celulares de diversas marcas, além de objetos pessoais das vítimas. Durante o assalto, os criminosos foram extremamente violentos agredidindo fisicamente as vítimas.

Desde que foi acionada do roubo, os policiais da DERF-VG iniciaram as diligências em busca do suspeito, identificado através das imagens do circuito interno de segurança da empresa. Através do trabalho do Núcleo de Inteligência da delegacia, a equipe operacional chegou ao endereço na Avenida Jurumirim, no bairro Campo Verde, em Cuiabá, onde conseguiu visualizar o suspeito.

Após o trabalho de monitoramento, os policiais abordaram o acusado, que tinha as mesmas características da pessoa que aparecia nas imagens do circuito de segurança. As vítimas foram acionadas para que comparecessem a delegacia, tendo todas reconhecido Bruno como quem entrou na loja e anunciou o assalto.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes de Oliveira, as diligências estão em andamento para prender os outros criminosos envolvidos no roubo, assim como recuperar os objetos roubados no crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet