Notícias / Policial

22/09/17 às 14:02

Autor de tentativa de homicídio em Confresa é preso em Itaúba

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de tentativa de homicídio contra um idoso, Josivaldo Brito de Souza, conhecido como “Branco”, 33, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (15.09), em Itaúba (600 km ao Norte). O suspeito é acusado de tentar matar a vítima L.C.S, de 65 anos, a golpes de faca, no dia 15 de julho, no município de Confresa (1.160 km a Nordeste).

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo identificar Josivaldo e outro comparsa, que continua foragido, como autores do crime. Diante dos levantamentos, o delegado André Rigonato, representou pela prisão preventiva dos investigados, decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

Após o crime, Josivaldo e seu comparsa fugiram de Confresa. Através de investigações da Polícia Civil do município, os policiais descobriram que o suspeito estava morando em Itaúba. Diante das informações, os policiais entraram em contato com a delegacia do município, que deu cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito.

Após ser interrogado, Josivaldo foi encaminhado para o presídio, onde ficará a disposição da Justiça. As investigações estão em andamento para prender o comparsa do suspeito no crime. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet