Notícias / Policial

22/09/17 às 10:40

​Dupla com drogas é detida pela PM em Cocalinho

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
​Dupla com drogas é detida pela PM em Cocalinho

Foto: Comunicação CR13

Ontem 21, a polícia militar de Cocalinho recebeu uma ligação anônima via 190 de que dois rapazes estariam com uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta próximo à praça da Igreja Católica comercializando entorpecentes.

Diante dos relatos, a guarnição saiu em diligência com intuito de localizar e prender os suspeitos quando nas imediações da rodoviária depararam com os mesmos na moto, e ao realizar o acompanhamento e dando ordem para que parassem, o condutor não obedeceu e após fuga o passageiro dispensou uma embalagem na rua.

Após a parada dos suspeitos, a embalagem foi encontrada e dentro dela tinha quatro trouxas com substância análoga à pasta base de cocaína.

Um suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia local juntamente com a apreesão. O outro suspeito foi apreendido por ter 17 anos e apresentado ao Conselho Tutelar municipal.
  • ​Dupla com drogas é detida pela PM em Cocalinho

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet