Notícias / Barra do Garças

25/08/15 às 08:29 / Atualizada: 25/08/15 às 08:34

A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações

Leory William

Imprimir Enviar para um amigo
A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações

Foto: Edevilson Arneiro

Nesta sexta-feira dia (28/08) à tarde em frente à Creche Maurenice Santos Cordeiro no Bairro Nova Barra o mutirão Barra Feliz estará levando seus serviços a toda imediação.

 Ação irá oferecer serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem, massagistas, aferimento de pressão, tipagem sanguínea, glicemia e nutrição, informações sobre IPTU, SINE, confecções de documentos, apresentações culturais, doação de mudas e muitas brincadeiras para as crianças.
A secretaria de Urbanismo e Paisagismo já está no local fazendo a limpeza de ruas, operação tapa-buracos, reparos na iluminação entre outros.

E atenção – os moradores deverão fazer o descarte de lixos, entulhos, podas de árvores e colocar na calçada a partir do dia 28 de agosto até o dia 7 de setembro para que a equipe de limpeza possa fazer a coleta.

O descarte de entulhos antes e após este período de limpeza de seu bairro acarretará em multas que variam de 189,00 a 948,00 reais ao proprietário do imóvel.

 A prefeitura de Barra do Garças convida todos à participar.
  • A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações
  • A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet