Notícias / Barra do Garças

25/08/15 às 08:29 / Atualizada: 25/08/15 às 08:34

A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações

A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações

Foto: Edevilson Arneiro

Nesta sexta-feira dia (28/08) à tarde em frente à Creche Maurenice Santos Cordeiro no Bairro Nova Barra o mutirão Barra Feliz estará levando seus serviços a toda imediação.

 Ação irá oferecer serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem, massagistas, aferimento de pressão, tipagem sanguínea, glicemia e nutrição, informações sobre IPTU, SINE, confecções de documentos, apresentações culturais, doação de mudas e muitas brincadeiras para as crianças.
A secretaria de Urbanismo e Paisagismo já está no local fazendo a limpeza de ruas, operação tapa-buracos, reparos na iluminação entre outros.

E atenção – os moradores deverão fazer o descarte de lixos, entulhos, podas de árvores e colocar na calçada a partir do dia 28 de agosto até o dia 7 de setembro para que a equipe de limpeza possa fazer a coleta.

O descarte de entulhos antes e após este período de limpeza de seu bairro acarretará em multas que variam de 189,00 a 948,00 reais ao proprietário do imóvel.

 A prefeitura de Barra do Garças convida todos à participar.
  • A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações
  • A ação Barra Feliz atenderá nesta sexta-feira o Bairro Nova Sul, Norte e imediações

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet