Notícias / Agronegócios

21/09/17 às 23:35

BRF vai reabrir fábrica em Jataí para atender mercado muçulmano

CMA

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A fabricante de alimentos BRF anunciou que vai retomar as atividades no município de Jataí, em Goiás, a partir de janeiro de 2018. Toda produção da unidade será direcionada ao mercado muçulmano e gerida pela OneFoods, subsidiária da companhia responsável pela produção de alimentos halal – que atende os preceitos do islamismo.

“Com o preço dos grãos em patamares mais equilibrados e uma perspectiva de crescimento na demanda por alimentos halal no mercado internacional, vimos uma oportunidade para reativar nossa operação em Goiás”, afirmou o diretor de operações da OneFoods, Marcelo Schmeider.

Até março de 2018, a unidade de Jataí deve empregar mais de 500 pessoas, que irão operar em dois turnos. Sadia e Perdix estão entre as marcas que serão produzidas em Jataí, que possui habilitação para exportar a países importadores importantes, entre eles, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Omã.

Outras três unidades produtivas da OneFoods, localizadas em Carambeí (PR), Nova Mutum (MT) e Garibaldi (RS), também terão incremento de produção nos próximos meses.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet