Notícias / Acidentes

21/09/17 às 22:36

Ponte de madeira não suporta peso de carreta e desaba na MT-208 no Nortão

Redação Só Notícias

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Ponte de madeira não suporta peso de carreta e desaba na MT-208 no Nortão

Foto: Divulgação Só Notícias

Uma ponte de madeira no Rio São João na MT-208, a cerca de 35 quilômetros de Nova Monte Verde (485 quilômetros de Sinop), desabou, esta manhã, porque não suportou o peso de uma carreta Mercedes-Benz, branca. O motorista não ficou ferido.

De acordo com um tenente da PM, a carreta estava carregada e ficou presa pelas toras e vigas da ponte. Será necessário um guincho para retirá-la.

O militar explicou, ao Só Notícias, que a rodovia é a principal via de acesso até Nova Monte Verde. O local está totalmente interditado e os carros estão passando pela estrada do Radiador para conseguir chegar até Nova Bandeirantes.

Esta é a segunda ponte de madeira danificada durante passagem de caminhão no Nortão. Na última terça-feira, a ponte no rio do Fogo, na MT-320, que dá acesso ao município de Marcelândia (211 quilômetros de Sinop), não suportou o peso de um caminhão Mercedes-Benz vermelho, que estava carregado, e acabou quebrando. O caminhão ficou com dois eixos traseiros enroscados. A manutenção na estrutura foi feita.
  • Ponte de madeira não suporta peso de carreta e desaba na MT-208 no Nortão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet