Notícias / Barra do Garças

20/09/17 às 23:53 / Atualizada: 21/09/17 às 00:18

Azul fará voo de Barra do Garças para Belo Horizonte com escala em Goiânia no dia 01 de outubro

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Azul fará voo de Barra do Garças para Belo Horizonte com escala em Goiânia no dia 01 de outubro

Foto: Divulgação

A empresa AZUL realizará o Voo para Goiânia e Belo Horizonte no dia 01 de Outubro de 2017 (domingo). A aeronave sairá de Cuiabá as 12h10 passando por Barra do Garças, fará escala em Goiânia e na sequência para Belo Horizonte. Será uma oportunidade de quem mora na região e tem familiares ou negócios em Minas Gerais ter um acesos mais rápido a região.

“Importante que isso mostra que de fato a AZUL Linhas Aéreas está acreditando em Barra do Garças e além de ser uma alternativa para quem pretende ir a capital de Goiás no domingo ou quem pretende visitar parentes ou passear na capital mineira, podendo ir de forma rápida nesta data de primeiro de outubro”, destacou a Secretária Municipal de Turismo Mônica Porto.

O voo decolará do Aeroporto de Barra do Garças as 15h45 e pousará no Aeroporto de Confins/MG às 18h40, com escala em Goiânia. As passagens para o voo de 01 de outubro (domingo) podem ser adquiridas no site www.voezul.com.br

Consultamos o preço da passagem em 21.09.2017 às 00h15 o valor era de R$1.103,80
https://viajemais.voeazul.com.br/Availability.aspx

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet