Notícias / Policial

25/08/15 às 07:17 / Atualizada: 25/08/15 às 08:11

Polícia Civil prende traficante com 35 quilos de pasta-base em Confresa

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um traficante de São José dos Quatro Marcos foi preso com 35 quilos de pasta-base de cocaína, em Confresa, pela Polícia Judiciária Civil, na noite da última sexta-feira (21.08).
 
O suspeito, Vanderlei Alves Junior, 19 anos, transportava o entorpecente dentro um veículo Monza, placa de Várzea Grande. O flagrante foi efetuado por policiais da Delegacia de Confresa, sob a coordenação dos delegados de policia Marcelo Henrique Maidame e André Rigonato.
 
Conforme a Polícia Civil local, uma denúncia chegou na Delegacia sobre o carro, que era transportado por um guincho e estaria carregado de entorpecente. O automóvel quebrou a 90 quilômetros de Confresa, depois de bater em uma pedra. O suspeito chamou um guincho para consertar o veículo e tinha urgência no serviço para seguir viagem.
 
Com as informações, os policiais realizaram diligencias e localizaram o veiculo na oficina Stock car, ao lado da transportadora Caixeta, momento em que realizaram a abordagem do suspeito e revista no veículo.
 
Durante a revista veicular, foram localizados 32 tabletes de substância entorpecente em um compartimento adaptado entre o banco traseiro e o porta-malas do veículo. O suspeito, durante a entrevista com os policiais, informou que havia adquirido a substância entorpecente na cidade de San Matias, na Bolívia e levaria para o estado do Pará.
 
O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
  • Polícia Civil prende traficante com 35 quilos de pasta-base em Confresa
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet