Notícias / Policial

20/09/17 às 19:41 / Atualizada: 20/09/17 às 19:43

Loja de Caça e Pesca é assaltada em Canarana

Jornal O Pioneiro

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Por volta do meio dia desta quarta-feira, 20, quatro bandidos assaltaram a Caça e Pesca Peixão, localizada na Av. Rio Grande do Sul, no Centro de Canarana. Informações extraoficiais informam que eles levaram 07 espingardas tipo cartucheira, 01 Rifle cal. 22, e 04 armas curtas sendo revolver cal. 38 e pistola cal.380.

Para realizar o roubo, os bandidos renderam e trancaram os atendentes. Eles fugiram a principio em dois carros, sendo um Gol bola branco e um Gol bola prata. Os assaltantes usavam camisetas azul listrada. Forças policiais da região foram mobilizadas. Qualquer informação repassar na policia mais próxima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet